quarta-feira, 2 de maio de 2007








Título – amor invisível
Autora - Patrícia Geraldes
Técnica - Pasta de moldar sobre árvore
Dimensões - variáveis
jardim da Rotunda da Boavista, Porto



Partindo da ideia de deixar declarações amorosas gravadas nas árvores, traduzi excertos de poemas de amor de autores portugueses para Braille, criando assim desenhos nas árvores cujo o significado não é imediatamente perceptível.

1 comentário:

talitha kum disse...

Estou completamente de acordo consigo , ao ter a ousadia de trazer a sua arte até ao "povo" , a todos aqueles que merecem usufruir dela sem qualquer tipo de barreira ou obstáculo social , financeiro ou de outro género. Acho sinceramente que o fundamental dessa sua intervenção é principalmente todos poderem apreciar a arte de um modo pessoal e introspectivo , sem pressas nem preconceitos , onde questões elitistas ou "modas" nunca poderão influênciar aquele que a observa e então terem uma percepção real do que a arte em si representa .
Acho tbm ,sinceramente, que este tipo de ideias faz de você uma Artista genial , ousada , provocadora e espero que continue a lutar por fazer chegar esta mensagem a todos aqueles que algo podem fazer para que a verdadeira arte prevaleça .
Como cidadão , apenas lhe queria mostrar a minha enorme gratidão , pois acho que são pessoas como você que preenchem a minha vida de " Pura e verdadeira arte " !!

um muito obrigado , bem haja .